Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro fica no empate no Brasileirão Sub-20

Time mineiro enfrentou o Grêmio Prudente em Porto Alegre, mas não conseguiu balançar as redes

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro ficou no empate em 0 a 0 com o Grêmio Prudente, em partida realizada na tarde desta sexta-feira, no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, na Grande Porto Alegre. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Cruzeiro chega a cinco pontos na classificação.

Quem terminar na primeira colocação do grupo 3, que além do Cruzeiro e do Grêmio Prudente, tem Botafogo, Ceará, e Grêmio, enfrentará o segundo do grupo 1, que é formado por Atlético-MG, Atlético-GO, Guarani, Flamengo e Palmeiras.

O time celeste que começou o jogo teve: Douglas Pires, Maike, Murilo, Deivisson e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Fabrício (Alisson), Éber (Cristian) e Élber (Lucas); Sebá e Thiaguinho (Maranhão). O zagueiro Murilo levou o segundo cartão amarelo e está fora do próximo jogo.

O Cruzeiro tem pela frente, na quarta rodada, o Botafogo, no próximo domingo, às 15h30. Já o Grêmio Prudente medirá forças com o Ceará, também no domingo, mas às 17h30.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG