Vágner Mancini disse que time ficou mais próximo depois dos treinos em Atibaia e que grupo está focado

O Cruzeiro realizou na tarde dessa sexta-feira seu último treinamento em Atibaia, no interior de São Paulo. O time mineiro volta nesse sábado para Belo Horizonte trazendo na bagagem um pacto feito entre comissão técnica e jogadores: dedicação máxima para somar nove pontos nos próximos oito dias.

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

O clube mineiro está na zona de rebaixamento um ponto atrás do Ceará , primeiro time fora da zona perigosa. O treinador cruzeirense gostou da semana na cidade paulista, onde foi possível ter mais tranquilidade para trabalhar. Vágner Mancini revelou que um pacto foi feito no grupo.

Leia também: Cruzeiro repudia decisão do Santos de utilizar reservas

"Foram dias excelentes, não só no sentido de treinamento, mas no sentido de encontrar muito mais o atleta, estar mais perto. isso gera ganho não só na parte tática, mas no sentido de fortalecer um elo e um pacto que foi feito entre nós, de buscar os nove pontos em oito dias, entre Internacional e Atlético-PR e figurar melhor na tabela", disse o treinador cruzeirense. Depois do Internacional , nesse domingo, o time mineiro encara o Avaí , em Florianópolis, e depois o Atlético-PR , na Arena do Jacaré.

Veja também: Torcida do Cruzeiro esgota ingressos contra o Inter

O lateral Diego Renan também falou sobre o pacto. "Nessa próxima semana temos três jogos que vão definir nossa vida. Temos que colocar na nossa cabeça que esses três jogos vão decidir tudo para nós", avaliou o lateral cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o pacto feito entre os jogadores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.