Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro fará jogo-treino contra Cuiabá na próxima quinta-feira

Antes da estreia, além do jogo contra o Cuiabá, o Cruzeiro ainda fará um amistoso contra o Uberlândia

Gazeta |

O técnico Cuca já tem data marcada para fazer mais uma avaliação do elenco do Cruzeiro, será na próxima quinta-feira, em jogo-treino contra o Cuiabá Esporte Clube, da primeira divisão do Moto Grosso, a partida será realizada na Toca da Raposa. Na manhã desta terça-feira, o treinador comandou o primeiro coletivo do ano no Cruzeiro.

O Cuiabá chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira e vai fazer parte da pré-temporada na Toca da Raposa I. O clube mato-grossense vai enfrentar o Ceará pela Copa do Brasil, nos dias 23 de fevereiro, em Cuiabá, e no dia 2 de março, em Fortaleza. O técnico da equipe é Ary Marques, amigo do treinador celeste.

No próximo domingo, o Cruzeiro terá mais um teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, que acontece no dia 30 deste mês, contra a Caldense. O Cruzeiro vai medir forças contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em jogo amistoso.


Apresentação
O atacante paraguaio Ortigoza já está na Toca da Raposa, mas a apresentação do atleta que aconteceria nesta terça-feira ficou para a quarta. O jogador foi contratado por empréstimo com 50% dos direitos econômicos fixados em cerca de R$ 4,2 milhões.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: Cruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG