Jogadores lamentam mais um resultado negativo no Brasileirão e querem reação imediata no torneio

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Engenhão desolados com mais uma derrota no Brasileirão, agora diante do Fluminense . O time era considerado um dos favoritos ao título no começo do torneio, mas após três rodadas, só conquistou um ponto. Os jogadores esperam recuperação imediata, já na próxima rodada, contra o Santos.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O volante Leandro Guerreiro não sabe explicar o que está acontecendo com o Cruzeiro. “Difícil explicar. Vínhamos bem e éramos considerados um dos melhores times do Brasileirão. Não adianta achar culpados agora. A solução vem trabalhando, se dedicando cada vez mais. Esperamos colocar um ponto final nisso no próximo jogo. Estamos devendo e precisamos vencer. Sinal vermelho está aceso para a gente”, disse Leandro Guerreiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O meia Montillo , que não foi bem novamente, é outro que não sabe o que está acontecendo com o time. “Não tenho palavras para falar. Temos que melhorar muito. Eles (Fluminense) não fizeram muito para ficar com os três pontos e mesmo assim venceram”, disse o argentino.

Gilberto espera que o time aprenda com os próprios erros. ”Até que melhoramos no segundo tempo. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros que apresentamos nessas rodadas”, concluiu o experiente meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.