Próximo adversário dos mineiros tem números impressionantes no Brasileirão e ainda não perdeu

A campanha do Corinthians no Brasileirão chama a atenção de todo o país, com uma sequência de vitórias sem tomar conhecimento dos adversários. No próximo domingo é a vez do Cruzeiro desafiar o time paulista e tentar impor a primeira derrota aos comandados de Tite no Brasileirão. Na Toca da Raposa II, não faltam estratégias para a conquista da vitória no Pacaembu.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O argentino Montillo , artilheiro do Brasileirão, chegou a afirmar que o Cruzeiro deve jogar como “time pequeno” para buscar a vitória fora de casa. O jogador argentino acha que os desfalques de Liedson e Júlio César não farão tanta diferença, já que o plantel corintiano tem suplentes à altura.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Acho que as mudanças, quando o time vem bem, não se nota muito. Liedson é um jogador muito importante, o artilheiro. O goleiro também fez boas participações. São jogadores importantes, mas os jogadores de times grandes, como Corinthians e Cruzeiro, que estão no banco podem ser importantes”, analisou o argentino Montillo.

Ortigoza conhece bem o Corinthians e receita eficácia nas finalizações no Pacaembu
Vipcomm
Ortigoza conhece bem o Corinthians e receita eficácia nas finalizações no Pacaembu

Já o paraguaio Ortigoza , que já enfrentou o Corinthians em muitas oportunidades quando defendia o Palmeiras, receita tranqüilidade para aproveitar as escassas chances de gol que aparecerem. “Primeiro é tentar manter a calma. Sabemos que o torcedor deles apóia bastante. Temos que ter a cabeça tranqüila, porque vamos ter oportunidade no jogo. Temos que saber aproveitar e ver o que acontece no final”, disse Ortigoza.

Para o experiente Gilberto , todas as equipes do Brasileirão têm oscilado muito, exceto o Corinthians. “O campeonato tem oscilado muito, as equipes têm feito alguns jogos muito bons e outros nem tanto, times que têm tomado poucos gols, mas também têm feito pouco, então é difícil fazer um balanço. A exceção é o Corinthians, que tem mantido um padrão e por isso conseguiu disparar na liderança”, ressaltou.

Segundo o zagueiro Gil , o melhor ataque do Brasileirão merece muita atenção. “Sabemos da qualidade dos jogadores de frente deles. Mas o Joel está nos orientando muito e vamos procurar anular as principais jogadas deles”, disse o defensor cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.