Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro está em alerta com situação ruim do Atlético-GO

Time mineiro acredita que o próximo rival jogará tudo ou nada para sair da zona de rebaixamento

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians, líder do Brasileirão, na última rodada. Na próxima quarta-feira, o time mineiro encara o Atlético-GO, adversário que está na zona de rebaixamento e, teoricamente não possui a mesma força do líder. Mas os jogadores acreditam que, exatamente por precisar da vitória para sair da zona da degola, o adversário deve dificultar a parada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O experiente meia Roger prega paciência para a conquista de nova vitória. “São os jogos mais difíceis. Temos consciência que jogar aqui em Goiânia é muito complicado. Eles estão em uma situação complicada, e vão tentar a vitória à qualquer maneira. Temos que ser inteligentes, pacientes, como fomos contra o Corinthians. Em um erro deles podemos conseguir a vitória e voltar para BH com os seis pontos na bagagem”, disse Roger.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O zagueiro Gil, que teve passagem pelo Atlético-GO, sabe das dificuldades nos jogos contra o ex-clube. “Adversário muito perigoso, até pelo momento que estão vivendo, querendo sair dessa situação incômoda. Temos que fazer como contra o Corinthians e fazer como o Montillo disse, jogar como time pequeno para marcar muito”, receitou Gil.

O lateral Vítor também conhece bem o adversário, já que atuou durante muito tempo pelo Goiás. “Uma equipe forte, que jogando no Serra Dourada vai para cima dos adversários. Esperamos um outro bom jogo para concluir as oportunidades”, concluiu. O Atlético-GO está na décima sétima colocação, com apenas nove pontos conquistados.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-GOBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG