Adversário do time mineiro só tem duas vitórias conquistadas no Brasileirão, ambas fora de casa

Vipcomm
Montillo quer vitória sobre o Bahia para chegar embalado contra o líder Corinthians
O Bahia retornou nessa temporada para a primeira divisão e ainda não conseguiu uma campanha sólida no Brasileirão. O que chama a atenção é que o time não tem ido bem em casa, mas tem aprontado para cima dos adversários longe de sua torcida. O Cruzeiro recebe os visitantes indesejados nesse domingo, na Arena do Jacaré, e prega atenção máxima para não ser surpreendido.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

As duas vitórias do Bahia no Brasileirão desse ano foram como visitante: sobre o Fluminense, por 1 a 0, no Engenhão , e sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada . O zagueiro Naldo acredita que o Bahia, assim como outros adversários que enfrentam o Cruzeiro na Arena do Jacaré, virá com uma proposta de contra-ataque.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Deve ser do mesmo jeito que o Grêmio jogou contra nós. Todos que vêm aqui respeitam muito a camisa do Cruzeiro, pelo que o time fez nos últimos anos. Com certeza virão recuados, saindo nos contra-ataques”, analisou o zagueiro cruzeirense.

E a principal arma baiana nos contra-ataques tem nome: Jóbson . O veloz jogador já trabalhou com Joel Santana no Botafogo e afirmou que o treinador deve preparar uma marcação especial em cima dele . Precavido, Joel disse que, "mineiramente", vai tentar anular o jogador.

Já o argentino Montillo quer uma vitória sobre o Bahia para chegar embalado para o duelo contra o Corinthians, líder e sensação do Brasileirão. “Não importa quem vai começar jogando, o que importa é o time ganhar os três pontos. Para nós será muito importante, pois, depois do Bahia vem o Corinthians, que está fazendo muito sucesso no torneio. Então, seria importante chegar com uma vitória nessa partida”, concluiu o camisa 10 cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.