Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro está de olho na bola parada do Palmeiras

Cobranças de falta de Marcos Assunção e cruzamentos para os zagueiros do time paulista preocupam

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Henrique quer evitar faltas na entrada da área por conta da precisão de Marcos Assunção nas cobranças
O Palmeiras tem um dos melhores cobradores de falta do futebol brasileiro. Marcos Assunção tem feito a diferença para o time paulista nas jogadas de bola parada, seja chutando direto para o gol ou encontrando os colegas de time nos cruzamentos perigosos. O Cruzeiro sabe disso e está trabalhando para não dar oportunidades ao volante palmeirense na partida de domingo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O volante Henrique sabe da qualidade do adversário na bola parada e quer evitar faltas bobas na partida. “Todos temos que evitar essas faltas. Sabemos que eles têm esse ponto forte e não podemos correr esse perigo fazendo faltas bobas ali perto da área. Uma ou outra falta podem ser necessárias. Mas vamos evitar isso pois sabemos que ele (Marcos Assunção) bate bem na bola”, explicou Henrique.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Já o zagueiro Gil está atento aos cruzamentos de Marcos Assunção. O defensor do Cruzeiro lembra que os zagueiros Danilo e Thiago Heleno são perigosos no jogo aéreo. “Falei com o Thiago Heleno umas três semanas atrás. Ele está vivendo uma excelente fase no Palmeiras. Temos que ter muita atenção com ele nessa bola parada. Mas vamos trabalhar para na hora do jogo acertar”, concluiu o defensor cruzeirense, que atuou ao lado de Thiago Heleno quando o defensor do Palmeiras ainda atuava pelo Cruzeiro.

null

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011HenriqueMarcos Assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG