Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro está “95% acertado” com Keirrison, afirma cartola

Atacante já está no Brasil e a previsão é que o jogador chegue a Belo Horizonte nos próximos dias

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Keirrison está muito próximo do acerto com o Cruzeiro. O jogador pertence ao Barcelona, da Espanha, e ficaria na Toca da Raposa até o final do ano. Segundo o gerente de futebol do time mineiro, Valdir Barbosa, a contratação está 95% acertada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Para viabilizar a chegada de Keirrisson, a diretoria cruzeirense contou com a ajuda do Santos, clube com o qual mantém relação amistosa. O jogador assinaria um novo contrato de empréstimo com o time paulista e seria repassado ao Cruzeiro. “Diria que 95% (acertada a contratação). Keirrison dificilmente dá errado. Está acertando alguns detalhes e acho que essa semana, talvez amanhã ou quarta, ele já venha para BH”, explicou o gerente de futebol, Valdir Barbosa.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

A diretoria espera que o atacante possa reviver os bons momentos que teve quando atuou por Coritiba e Palmeiras. “Realmente no exterior ele não foi bem. Temos certeza que um garoto de 22 anos com a qualidade técnica dele, aqui no Cruzeiro, um clube tranqüilo, com tranqüilidade para trabalhar, esperamos que ele volte a praticar o futebol de antes”, disse Valdir Barbosa.

O dirigente cruzeirense negou que a chegada do K9 esteja relacionada com a possível saída de Thiago Ribeiro para o futebol italiano. “Perdemos o Wallyson com fratura e precisávamos trazer alguém para aquele setor. O Keirrison não é de beirada do campo como o Wallyson, vai pelo meio e é técnico. Precisávamos de alguém para o ataque. Se o Thiago sair, é outra história. Aí temos que pensar o que fazer”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Keirrison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG