Após goleada por pelo Mineiro, jogadores e técnico Cuca pedem a mesma vontade pela Libertadores

A goleada do último domingo diante do Democrata de Governador Valadares, por 7 a 0, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, foi muito exaltada pelos jogadores do Cruzeiro . O resultado elástico empolgou a equipe, que espera repetir o bom futebol jogado na partida desta quarta-feira, diante do Tolima-COL, em casa, pela Copa Libertadores .

"Fizemos uma bela partida e estamos de parabéns. Espero que nosso time esteja em mais uma noite inspirada na próxima quarta-feira. O time deles (Tolima) não é bobo e a gente precisa da presença do nosso torcedor para nos ajudar a vencer mais uma vez", declarou o atacante Wallyson , artilheiro do time na temporada, com seis gols.

Com a vitória, o Cruzeiro assumiu a liderança do estadual, com 16 pontos, mesma pontuação do segundo colocado América-MG , que tem saldo de gols inferior. Para o técnico Cuca, a equipe precisa ter a mesma determinação diante do Tolima e contra o Funorte, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro.

"Fizemos mais um jogo equilibrado e, na próxima quarta, contra o Tolima, e domingo que vem, com o Funorte, temos que fazer o mesmo. A gente quer chegar em primeiro para ter as vantagens que o primeiro tem em relação aos demais, jogar por dois empates e o mando de campo na segunda partida", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.