Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro espera que mudança de treinador não motive o Grêmio

Time mineiro venceu duas depois da troca de técnico; gaúchos estreiam sob comando de Julinho Camargo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Cruzeiro venceu duas partidades depois que Joel chegou
Foi só o Cruzeiro trocar de treinador no Campeonato Brasileiro que o time conseguiu vencer duas partidas seguidas, contra Coritiba e Vasco. Mas, agora, quem está de técnico novo é o próximo adversário do time mineiro: o Grêmio terá Julinho Camargo no banco de reservas pela primeira vez na Arena do Jacaré.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois do empate com o Avaí no Olímpico, o técnico Renato Gaúcho não suportou a pressão e acabou deixando o time. O escolhido para assumir o clube gaúcho foi Julinho Camargo.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O volante Fabrício, do Cruzeiro, espera que a troca de treinador não produza os mesmos resultados alcançados com a chegada de Joel Santana.

“O Grêmio é sempre um time complicado de enfrentar. Sempre tem marcação forte, tem uma bola aérea forte, temos que tomar cuidado. E quando muda o treinador, a rapaziada vem empolgada, com ânimo novo. Com a gente deu certo, espero que com eles não dê”, disse o volante Fabrício.

O atacante Thiago Ribeiro acredita que a troca no Grêmio motivará o time, mas quer o Cruzeiro procurando a iniciativa da partida. “Vamos respeitar o Grêmio, que está de treinador novo, vem motivado. Mas em casa temos que procurar a iniciativa do jogo e vencer. Vamos jogar em casa e vamos procurar sufocar o Grêmio no início, dar aquele famoso abafa que o time da casa faz”, analisou o atacante.

O goleiro Fábio sabe que a mudança no comando técnico traz motivação. “A troca de treinador envolve empolgação de jogadores que não vinham atuando, buscando uma oportunidade. Existe uma motivação sim”, ressaltou o goleiro cruzeirense.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG