Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro espera não cometer mesmos erros do Corinthians em Ibagué

Técnico Cuca disse que está bem informado sobre Tolima e atletas assistiram aos jogos dos colombianos

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Marquinhos Paraná assistiu à vitória do Tolima sobre o Corinthians, em Ibague
O próximo adversário do Cruzeiro na Copa Libertadores já mostrou que merece respeito na competição. O Deportes Tolima, da Colômbia, eliminou o Corinthians na pré-Libertadores, para a surpresa de muitos. Mas se o time paulista foi pego desprevenido por um adversário que não conhecia, o Cruzeiro afirma que está bem informado sobre as qualidades da antiga “zebra”. O jogo será nessa quarta-feira, em Ibagué.

O técnico Cuca afirmou que não teve contato e não recebeu nenhuma informação de ninguém do Corinthians sobre o adversário. No entanto, o treinador afirmou que enviou um membro de sua comissão técnica para observar o adversário. “A gente acompanhou bem, temos nosso informante, que é o Emerson (Ávila, coordenador técnico). Temos boas informações sobre o adversário”, afirmou o treinador. Antes das duas partidas que culminaram com a precoce eliminação na Libertadores, o lateral Alessandro, do Corinthians, disse que não conhecia o time colombiano.

Até aqui, o Tolima venceu o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0, e foi derrotado pelo mesmo placar pelo Estudiantes, da Argentina, na Libertadores. Cuca disse que o time tem feito boa campanha. “Nosso adversário está jogando bem. Contra o Estudiantes, mandou duas bolas na trave e merecia melhor sorte”, explicou o técnico Cuca.

Os jogadores também já tiveram a oportunidade de assistir aos jogos do Tolima. O volante Marquinhos Paraná acompanhou os jogos contra o Corinthians e teme a qualidade do gramado do estádio Manuel Murillo Toro. “Vi o jogo deles contra o Corinthians e falaram que o campo lá era ruim. Na quarta-feira teremos muitas dificuldades e vamos buscar a vitória até o fim do jogo”, ressaltou.

Invencibilidade
O Deportes Tolima ainda não sabe o que é perder quando atua em seu estádio em 2011. Foram quatro partidas como mandante nessa temporada , com quatro vitórias. Pela Copa Libertadores, bateu o Corinthians, por 2 a 0, e o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0. Pelo Campeonato Colombiano, superou o Santa Fé, por 1 a 0, e o Huila, por 3 a 1.

O volante Henrique, do Cruzeiro, espera que o time celeste possa encerrar a boa série dos rivais em casa. “O adversário tem muitas qualidades, eliminou o Corinthians, venceu o Guarani-PAR. Eles sabem tocar a bola, marcar bem, deram duas bolas na trave contra o Estudiantes-ARG. Mas estamos prontos para surpreendê-los”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG