Além do confronto com os cariocas, o time jogará no local também contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileiro

Se quiser seguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa conquistar uma vitória contra o Vasco, neste domingo, às 19h30 (de Brasília). Por isso, a equipe mineira mandará a partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde deve contar com maior apoio da torcida do que em Uberlândia, onde realizou seus últimos jogos em casa.

"Nós atuamos algumas vezes em Sete Lagoas, mostramos um bom futebol, e no momento precisamos do torcedor mais próximo, apoiando e incentivando, do nosso lado, porque é um momento decisivo", explicou o volante Henrique ao site oficial do clube.

Além do confronto com o Vasco, o Cruzeiro jogará em Sete Lagoas também contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode definir o campeão do torneio. "São dois jogos muito importantes em casa e nós temos que contar com nosso torcedor próximo da gente", complementou.

O Cruzeiro é o terceiro colocado do Brasileirão com 60 pontos ganhos, a três rodadas do término da competição. A liderança é do Corinthians, que soma 63 pontos, um a mais do que o Fluminense, dono do segundo posto da tabela.

"Acreditamos que tudo é possível, temos que focar no nosso trabalho, o que tiver que acontecer vai acontecer. Vamos focar nos nossos jogos, temos três partidas muito importantes e temos que vencê-las. Temos que nos preocupar com nossos jogos para não dar nada errado para a gente", defendeu o volante cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.