Dirigentes cruzeirenses aproveitaram oportunidade para acompanhar sorteio dos árbitros para 36ª rodada do Brasileirão

Uma comitiva da diretoria do Cruzeiro entregou nesta quinta-feira à Comissão de Arbitragem da CBF um DVD reunindo supostos erros da arbitragem contra a equipe durante todo o Campeonato Brasileiro. Estavam presentes o vice-presidente de futebol, Gustavo Perrella, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, e o gerente de futebol, Valdir Barbosa.

Os dirigentes cruzeirenses aproveitaram a oportunidade para acompanhar o sorteio dos árbitros para a 36ª rodada do Brasileirão, em que o clube celeste enfrenta o Vasco, em casa. Leandro Vuaden apitará a partida, auxiliado por Carlos Berkenbrock e José Javel Silveira.

O Cruzeiro reclama sobretudo das atuações dos auxiliares Alessandro Rocha Matos e Roberto Braatz e do árbitro Sandro Meira Ricci, na derrota para o Corinthians no último domingo, no Pacaembu.

"Deixamos o vídeo com os lances e falamos de todos eles. Existe uma divergência em relação ao árbitro, já que entendemos que ele errou muito e eles que não. Já em relação aos bandeiras, eles comungam do nosso pensamento, de que o Alessandro (Rocha Mattos) errou três vezes e o (Roberto) Braatz, duas", explicou Dimas Fonseca ao site do clube.

"Eles vão encaminhar um relatório para uma outra comissão para então definir as punições. Foi uma reunião proveitosa, até pela receptividade em relação à nossa insatisfação. Esperamos que seja feita justiça", destacou o diretor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.