Empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube carioca, que vai mal no Estadual

Com o intuito de enxugar o elenco para a temporada 2011, o Cruzeiro decidiu emprestar novamente o meio-campista Bernardo . Após vestir a camisa do Goiás no ano passado, o jovem, de 20 anos, será jogador do Vasco .

O empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube carioca. Bernardo chegará a São Januário com o objetivo de melhorar o pífio começo de Taça Guanabara: em três jogos, foram três derrotas, todas eles para times de menor expressão (Resende, Nova Iguaçu e Boavista). 

Com Bernardo, o técnico vascaíno PC Gusmão, que está balançando no cargo apesar de receber a confiança do presidente Roberto Dinamite, terá outra boa opção para o meio de campo. Carlos Alberto, Felipe, Jefferson, Allan e Enrico são os outros meias disponíveis.

Além de Bernardo - que irá a Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato - outros atletas cruzeirenses também estão com negócios bem encaminhados para serem emprestados. São os casos do meia Everton, já negociado com o Grêmio, do atacante Eliandro (que já acertou com o América-MG), do atacante Kieza, que está apalavrado com o Náutico, entre outros.

No Goiás, Bernardo alternou boas atuações com partidas apagadas. Ele acabou rebaixado no Brasileirão
Gazeta Press
No Goiás, Bernardo alternou boas atuações com partidas apagadas. Ele acabou rebaixado no Brasileirão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.