Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro empresta meia Bernardo ao Vasco

Empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube carioca, que vai mal no Estadual

Gazeta |

Com o intuito de enxugar o elenco para a temporada 2011, o Cruzeiro decidiu emprestar novamente o meio-campista Bernardo. Após vestir a camisa do Goiás no ano passado, o jovem, de 20 anos, será jogador do Vasco.

O empréstimo será válido até o dia 31 de dezembro e não acarretará gastos ao clube carioca. Bernardo chegará a São Januário com o objetivo de melhorar o pífio começo de Taça Guanabara: em três jogos, foram três derrotas, todas eles para times de menor expressão (Resende, Nova Iguaçu e Boavista). 

Com Bernardo, o técnico vascaíno PC Gusmão, que está balançando no cargo apesar de receber a confiança do presidente Roberto Dinamite, terá outra boa opção para o meio de campo. Carlos Alberto, Felipe, Jefferson, Allan e Enrico são os outros meias disponíveis.

Além de Bernardo - que irá a Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato - outros atletas cruzeirenses também estão com negócios bem encaminhados para serem emprestados. São os casos do meia Everton, já negociado com o Grêmio, do atacante Eliandro (que já acertou com o América-MG), do atacante Kieza, que está apalavrado com o Náutico, entre outros.

Gazeta Press
No Goiás, Bernardo alternou boas atuações com partidas apagadas. Ele acabou rebaixado no Brasileirão

Leia tudo sobre: CruzeiroVascoBernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG