Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro embarca para a Argentina com Marquinhos Paraná

Volante era dúvida por conta de uma pancada na coxa esquerda, mas deve encarar o Estudiantes em La Plata

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Divulgação
Técnico Cuca embarca no ônibus que levou o Cruzeiro ao Aeroporto de Confins
O Cruzeiro embarcou no fim da manha dessa segunda-feira rumo à La Plata, na Argentina. O time mineiro enfrenta o Estudiantes, na quarta-feira, pela última rodada do Grupo 7. A grande novidade na delegação foi a presença do volante Marquinhos Paraná, que era dúvida por conta de uma pancada na coxa esquerda. A ausência mais sentida foi a do argentino Montillo, que ficou em Belo Horizonte para acompanhar uma cirurgia de seu filho caçula.

Marquinhos Paraná não participou da maioria das atividades do elenco durante a semana. Na partida contra o Guarani de Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro, o volante sofreu uma pancada na coxa esquerda e teve que ser substituído.

O time mineiro realiza dois treinamentos em território argentino, e lá o técnico Cuca decidirá se Marquinhos Paraná reúne condições de jogo. Caso o treinador decida poupar seu titular, Leandro Guerreiro deve ficar com a vaga no meio-campo.

No início da semana passada, Paraná falou sobre a contusão. “Foi a famosa paulistinha, tostão. Não deve ser problema para o jogo contra o Estudiantes”, amenizou.

O argentino Montillo recebeu o aval da diretoria cruzeirense para ficar em Belo Horizonte para acompanhar a cirurgia no coração de seu filho caçula, Santino. O volante Everton deve ficar com a vaga do argentino no meio-campo.

Confira a lista dos 18 atletas convocados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo, Diego Renan e Gilberto
Zagueiros: Edcarlos, Gil, Léo e Victorino
Volantes: Leandro Guerreiro, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Roger e Everton
Atacantes: Ortigoza, Thiago Ribeiro, Farias e Wallyson
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Marquinhos PR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG