Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro é recebido com protestos de torcedores em Belo Horizonte

Cerca de 50 cruzeirenses foram até o aeroporto de Confins para protestarem contra o desempenho do time

Gazeta |

Após perder por 1 a 0 para o Santos na noite do último sábado e amargar a quarta partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro viu a paciência de sua torcida acabar. No desembarque da delegação em Belo Horizonte, neste domingo, os aficionados protestaram contra os jogadores e membros da diretoria.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Os principais alvos foram o meia Gilberto e o diretor de futebol Dimas Fonseca. O meio-campista, que após o empate com o Palmeiras no domingo passado chegou a cogitar a possibilidade encerrar a sua carreira devido a uma suposta 'perseguição' da arbitragem, ouviu gritos de que não estaria se dedicando ao máximo no clube.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Protestar só comigo acho exagero sim. Só comigo, não. Eles elegeram vários jogadores como craques e não devem cobrar apenas de mim. Tem que cobrar do Fábio e do Roger também. Viemos de uma situação complicada no campeonato com mudança de treinador e saída de jogadores. Temos que ter brio. A cobrança tem que ser feita para todos os jogadores", disse Gilberito.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Já o dirigente teve de responder sobre o fato de ter 'desmanchado' a equipe durante a temporada, perdendo nomes importantes do elenco nas últimas temporadas, como o volante Henrique e o atacante Thiago Ribeiro, além da revelação Dudu.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG