Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro e procurador negam proposta do Santos por Henrique

Atleta tem contrato em vigor com time mineiro até fim de 2014 e já deu declarações afirmando que não deseja sair de Belo Horizonte

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Cruzeiro garante que não recebeu nenhum tipo de proposta para negociar o volante o Henrique, e que o atleta não saí da Toca da Raposa antes do fim da Libertadores. Em São Paulo os rumores dão conta que o técnico do Santos, Adilson Batista, que já trabalhou com Henrique no Cruzeiro, teria indicado o volante para a direção do clube.

Os direitos econômicos de Henrique pertencem 80% a um grupo de investidores, que contratou o jogador junto ao Jubilo Iwata, do Japão, por cerca de R$ 2,7 milhões e repassou 20% para o Cruzeiro. O atleta tem contrato em vigor com o time mineiro até o fim de 2014, e já deu declarações afirmando que não deseja sair de Belo Horizonte.

O procurador de Henrique, Claudio Gombata, assim como a cúpula celeste, também desconhece qualquer interesse do Santos no futebol do volante. Segundo ele, tudo que vem sendo dito sobre a transferência do atleta não passa de especulação.

Quem realmente demonstrou vontade de contar com os trabalhos de Henrique, foi a Fiorentina, da Itália. Segundo o próprio jogador, dirigentes do clube italiano entraram em contato com ele, mas não houve acordo e o negócio acabou esfriando.

Leia tudo sobre: cruzeirosantoshenriquemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG