Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro divulga lista de relacionados, já o Atlético-MG esconde

Vágner Mancini leva 18 jogadores para o clássico, enquanto Cuca aproveita para aumentar o mistério

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

No último treino antes do clássico os jogadores do Cruzeiro fizeram apenas uma atividade recreativa, ou o tradicional rachão. Depois do treino, o técnico Vágner Mancini divulgou a lista dos 18 jogadores relacionados para o clássico com o Atlético-MG . A única novidade é a presença do meia Roger , que desfalcou o Cruzeiro nas últimas quatro rodadas.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Pelo lado do alvinegro do clássico, nada de lista dos relacionados. Apesar de os jogadores já estarem concentrados na Cidade do Galo desde a noite de sexta-feira, o técnico Cuca optou em não divulgar quem pode jogar, pois ele tem alguns problemas para definir a equipe. Assim, sem a lista dos convocados, fica a dúvida se Leandro Donizete vai ser ou não aproveitado diante do Cruzeiro.

Atlético para o clássico: Mesmo com dor, Leandro Donizete se coloca à disposição de Cuca

Antes de encerrar o rival, o Atlético-MG encerrou sua preparação também com o tradicional rachão. Depois da atividade recreativa, alguns jogadores alvinegros treinaram cobranças de falta e de pênalti. A expectativa é que o Atlético-MG seja escalado com Renan Ribeiro; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Eron (Richarlyson ou Triguinho); Pierre, Leandro Donizete (Fillipe Soutto), Mancini (Escudero) e Danilinho (Bernard); Guilherme e André.

Cruzeiro para o clássico: Vágner Mancini diz que mistério faz parte do glamour do clássico

Se o Atlético-MG faz mistério sobre a escalação e até os relacionados, o técnico Vágner Macini admite que tem apenas uma dúvida . Se começa o clássico com três atacantes, como atuou nas últimas cinco partidas ou se Roger volta como titular, deixando Wallyson no banco. O time que treinou durante a semana teve o meia desde o início, com o atacante entrando no decorrer da atividade. O provável Cruzeiro para enfrentar o Atlético-MG é formado por Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Montillo e Roger (Wallyson); Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Confira os 18 jogadores relacionados por Vágner Mancini:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan e Marcos
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Leia tudo sobre: atlético-mgcruzeiromineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG