Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro dispensa Ortigoza e Vitor e mantém Bobô e Farías

Diretoria está reformulando elenco para 2012 e atletas dispensados aumentam com as contratações

Gazeta |

Visando a montagem da equipe para 2012, o Cruzeiro já começa a dispensar alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Vágner Mancini. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, informou que o atacante paraguaio Ortigoza e o lateral-direito Vitor não ficam na Raposa para a próxima temporada.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

"Já comunicamos ao procurador do Ortigoza, agradecemos a ele todo empenho do Ortigoza pelo Cruzeiro e tudo que ele nos ajudou. O Vitor nós agradecemos ao Palmeiras e não vamos renovar o empréstimo", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Diretoria do Cruzeiro explica as propostas paulistas por Montillo

Se alguns atletas estão deixando o clube, outros estão garantidos no time. Este é o caso do atacante Bobô, que lesionado não rendeu o esperado em 2011, mas como tem contrato em vigor, terá uma nova oportunidade de mostrar serviço. "O Bobô teve poucas oportunidades, chegou e se contundiu. Ele tem alto potencial e inicialmente nós ficaremos com ele, porque temos contrato com ele até junho", disse.

Outro que fica na Raposa é o avante argentino Farías, que também não teve um bom ano e chegou e inclusive a ser afastado do elenco principal, mas ganhou nova chance com Vágner Mancini. Como não apareceram times interessado no jogador, ele permanece na equipe. "O Farías permanece no Cruzeiro. Não recebemos nenhuma proposta por ele e, por esta razão, contaremos com o futebol dele na próxima temporada", frisou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as dispensas de Vítor e Oritgoza

Leia tudo sobre: cruzeirofaríasbobôortigozavitor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG