Cuca provavelmente contará com o lateral-esquerdo Diego Renan, o meia Roger e o atacante Thiago Ribeiro

selo

O Cruzeiro confia no retorno de jogadores que estavam contundidos para enfim conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o técnico Cuca inicia a preparação para o jogo contra o Coritiba, sábado, na Arena do Jacaré, e deverá contar com pelo menos três reforços.

A reapresentação do elenco após o empate por 1 a 1 com o América Mineiro , está marcada para as 15h30 de segunda-feira na Toca da Raposa II. E o treinador provavelmente contará com o lateral-esquerdo Diego Renan, o meia Roger e o atacante Thiago Ribeiro, que estão em fase final de recuperação de lesões ou apenas apurando o condicionamento físico.

Diego Renan passa por recondicionamento físico, após ter se recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, Roger se recuperou de um estiramento na panturrilha esquerda e Thiago Ribeiro está em fase final de tratamento de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

Com o empate por 1 a 1 com o América, o Cruzeiro está em antepenúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos em cinco jogos. Neste domingo, a equipe torcerá por tropeços de Avaí e Atlético Paranaense para não terminar o dia na última colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.