Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro desiste de Leonardo Silva

São Paulo aparece como principal interessado no zagueiro, mas Atlético-MG, Santos, Fluminense e Inter podem entrar na briga

Gazeta |

Vipcomm
Segundo diretoria, Leonardo Silva demorou demais para dar um retorno ao Cruzeiro
Com o acerto com Naldo, que estava na Ponte Preta, o Cruzeiro desistiu oficialmente da renovação do zagueiro Leonardo Silva. De acordo com o diretor de futebol da equipe mineira, Dimas Fonseca, o atleta não faz mais parte dos planos da equipe para a próxima temporada. Segundo o dirigente, a decisão já foi comunicada ao empresário do atleta, Augusto Castro.

"Já comunicamos ao procurador de Leonardo Silva que não temos mais interesse em sua renovação de contrato. Ele demorou demais a dar um retorno, e não concordamos com a forma como isso se tratou. Já até contratamos um novo zagueiro", declarou o dirigente ao jornal "O Tempo".

Com a desistência do Cruzeiro, o representante de Leonardo Silva, Augusto Castro, já informou que vai começar a ouvir propostas de outros clubes. O São Paulo é o principal interessando em ter o zagueiro, porém outras equipes também estão na briga, casos de Atlético-MG, Santos, Fluminense e Internacional.

A última partida oficial de Leonardo Silva foi no dia 6 de junho contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Neste jogo, o atleta rompeu os ligamentos do joelho direito, e só no final de novembro voltou a trabalhar com bola. O zagueiro chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2009, contratado do Vitória. Ele disputou 73 jogos com a camisa celeste e marcou 11 gols.

Leia tudo sobre: cruzeiroleonardo silvamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG