Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro descarta chegada de Fred e saída de Gilberto

Eterno sonho da torcida, atacante do Fluminense estaria fora da realidade financeira do clube mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Diretoria do Cruzeiro reafirmou que tem interesse na permanência de Gilberto
Desde que o atacante Fred saiu do Cruzeiro rumo à França em 2005, o torcedor vive sonhando com um possível retorno do jogador. Mas, pelo menos por agora, o jogador não virá para o time mineiro. Segundo a diretoria, trata-se de uma contratação muito cara e fora da realidade financeira do Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, Fred é um jogador muito caro para os padrões atuais do time e receberia um salário muito alto no Fluminense. “Eu acredito que todo clube quer o Fred, não só o Cruzeiro. Mas foge muito à realidade econômica do clube. A não ser que exista algum investidor que possa usar uma parceria com o Cruzeiro como vitrine e aí o Cruzeiro está a disposição”, analisou o diretor de futebol.

Sobre uma possível saída do meia Gilberto para o Botafogo, assunto que não sai do noticiário nos últimos dias, Dimas Fonseca foi enfático. “Renovamos o contrato do jogador há três meses por um ano e oito meses. O contrato dele só vai vencer em dezembro do ano que vem. Se o jogador tivesse vontade de sair não teria feito renovação. Se não tivéssemos vontade de mantê-lo, também não teríamos feito o contrato. Então é muita especulação .Tenho certeza que o Gilberto está feliz aqui e vai ficar muito mais feliz com a conquista do título”, afirmou.

Reforço
Se Fred não vem, o meia Bruninho, do Bahia de Feira de Santana, está muito próximo da Toca da Raposa II. “É um jogador que vem sendo destaque na Bahia. Quando nos foi oferecido, eu conversei com o Cuca e ele já conhecia o jogador. O presidente do Bahia de Feira de Santana esteve aqui acompanhando o jogo contra o Once Caldas, conversamos com ele e deixamos acertado uma possível vinda do Bruninho. No domingo, o Raul Plassmann vai assistir à final do Campeonato Baiano para que possamos acertar em definitivo a vinda do Bruninho”, revelou Dimas Fonseca.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011fluminensebotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG