Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro desafia poderio da Caldense em seus territórios

Time de Poços de Caldas tem aproveitamento de 100% jogando em casa nesse Mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro entra em campo nesse domingo, às 18h30, para manter a boa fase no Campeonato Mineiro, já que o time vem de seis vitórias seguidas na temporada. Mas para seguir brigando pelo topo da tabela o clube celeste terá um desafio de peso. Encara a Caldense, em Poços de Caldas, local em que o rival tem 100% de aproveitamento no torneio.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O técnico Vágner Mancini fará algumas mudanças na equipe. O zagueiro Léo e o atacante Walter estão suspensos. Já o meia Roger e o lateral Gilson foram vetados por problemas musculares. Por outro lado, Wellington Paulista, Diego Renan e Marcelo Oliveira voltam de suspensão.

Thiago Carvalho fará sua estreia com a camisa cruzeirense na defesa. "Estou preparado e sei da responsabilidade de fazer um bom jogo em Poços de Caldas, já que nossa defesa não sofre gols há quatro partidas", destacou o zagueiro Thiago Carvalho.

Leia também: Novela termina e Montillo renova seu contrato com o Cruzeiro

Vágner Mancini destacou a força da Caldense em seu estádio. "É sempre complicado vencer a Caldense lá. Por ser uma cidade mais perto de São Paulo, muitos habitantes de lá torcem para o time da cidade. Isso inflama a equipe, que tem muita força física", afirmou o treinador cruzeirense.

O esquema com três atacantes será mantido e Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista têm a responsabilidade de furar a defesa adversária. "Ficar fora do time é muito ruim. Gosto de contribuir dentro de campo. Espero continuar fazendo os gols para ajudar o Cruzeiro na luta pela liderança", afirmou Wellington Paulista, artilheiro do time no Mineiro e que não participou dos dois últimos jogos da equipe.

FICHA TÉCNICA- CALDENSE X CRUZEIRO
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: 18 de março de 2012, no domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (FMF)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Pablo Almeida Costa

CALDENSE: Glaysson, Rodrigo Dias, Leandrão, Vinicius, Maxsuel, Thiago, Félix, Serginho, Max, Éberson e Fábio Tenório
Técnico:
Ademir Fonseca

CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon, Wellington Paulista e Wallyson
Técnico: Vágner Mancini

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a partida contra a Caldense

Leia tudo sobre: CruzeiroCaldenseCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG