Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro decide voltar a jogar na Arena do Jacaré

Time mineiro havia disputado suas últimas partidas no Brasileiro como mandante no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia

Agência Estado |

A diretoria do Cruzeiro acatou o pedido do técnico Cuca e decidiu voltar a mandar os jogos da equipe na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time havia disputado suas últimas partidas como mandante no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Com a decisão, os confrontos com o Vasco, no dia 21, e o Palmeiras, no dia 5 de dezembro, na última rodada, serão disputados em Sete Lagoas. O Mineirão, casa tradicional do Cruzeiro e do Atlético Mineiro, está em reformas por causa da Copa do Mundo de 2014.

"A decisão foi tomada em conjunto por diretoria e comissão técnica, levando em consideração aspectos técnicos e anseios de nossa enorme torcida residente em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana", comunicou o clube, em nota divulgada nesta sexta-feira.

Com 57 pontos na tabela, o Cruzeiro é um dos principais candidatos ao título do Brasileirão. Ocupa a terceira colocação, atrás apenas do Corinthians, com os mesmos 57 pontos, mas maior saldo de gols, e do líder Fluminense, com 58.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG