Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro contrata volante Rudnei, comandado por Mancini no Ceará

Jogador foi indicado pelo treinador cruzeirense e chega de graça ao clube mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A torcida do Cruzeiro espera ansiosamente por um reforço que disputou o último Brasileirão pelo Ceará.  E a notícia chegou, mas não se trata do atacante Osvaldo, sonho da diretoria celeste. O time mineiro anunciou nessa quinta-feira a contratação do volante Rudnei, que também atuou pelo clube nordestino e chega indicado pelo técnico Vágner Mancini.

Mercado da Bola: Veja as transferências do futebol brasileiro

Rudnei chega ao Cruzeiro com o aval de Vágner Mancini, já que o treinador foi quem indicou sua contratação à diretoria. O volante era titular com Mancini no início do ano no Ceará, mas acabou perdendo espaço com Estevam Soares e Dimas Filgueiras e foi para o banco de reservas. O jogador agradeceu a indicação do treinador cruzeirense. "Vai ser muito bom, vou dar tudo de mim pelo Cruzeiro. Não vai faltar nunca garra dentro de campo e tenho certeza que tudo vai dar certo e vamos brigar por títulos. Agradeço muito ao Vágner Mancini por me dar essa chance de jogar no Cruzeiro", afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do time.

Leia também: Imprensa aponta Aimar como substituto de Montillo no Cruzeiro

O volante de 27 anos rescindiu seu vínculo com o Ceará depois do Brasileirão e é dono de seus direitos. Dessa forma, o atleta chega de graça ao Cruzeiro e assina contrato por dois anos. "É uma satisfação jogar no Cruzeiro, que é um time enorme, e ainda disputar posição com jogadores espetaculares que tem aqui no elenco. Vai ser uma boa briga e com certeza estou vindo para somar. Espero fazer uma bela história aqui", afirmou.

Outro volante que está perto de um acerto com o Cruzeiro é Amaral, que disputou o Brasileirão pelo América-MG. O jogador tem proposta do futebol japonês, mas o desejo de permanecer em Belo Horizonte pode pesar para o desfecho da negociação.

Osvaldo
A negociação com o atacante Osvaldo, destaque do Ceará no Brasileirão, segue indefinida. O atleta pertence ao Al-Alhy, dos Emirados Árabes e também interessa a outros clubes brasileiros, como Palmeiras e São Paulo. A diretoria do Cruzeiro já apresentou uma proposta ao empresário do jogador, mas ainda não teve retorno.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contratação de Rudnei

Leia tudo sobre: CruzeiroCearáBrasileirão 2011Rudinei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG