Empresário ligado ao clube gaúcho procurou o time mineiro para um empréstimo até o final do ano

Gazeta Press
Wellington Paulista pouco jogou pelo Palmeiras e pode ir para o Internacional
Sem espaço no Palmeiras , o atacante Wellington Paulista pode ir parar mesmo no Internacional . O Cruzeiro , clube que tem os direitos econômicos do jogador, confirma que foi sondado sobre uma possível transferência para o clube gaúcho. O problema é que o Palmeiras é quem teria que autorizar a negociação.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Wellington Paulista foi emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras até o fim da temporada em uma troca com o lateral Vítor . Segundo a diretoria do time mineiro, não existe entrave nenhum por parte do Cruzeiro em repassar o jogador para o Internacional.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Houve sim um contato de um empresário por parte do Internacional. Seria um empréstimo até o final do ano. O Cruzeiro não vê problema nenhum em liberar o jogador, já que ele não faz parte do nosso grupo. Mas o Palmeiras tem que aceitar liberar”, disse Valdir Barbosa.

Outro possível destino do jogador seria o futebol do Qatar. O Al-Rayyan já tentou contratar o jogador quando ele ainda jogava pelo Cruzeiro em uma oportunidade e a transferência acabou não se concretizando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.