Tamanho do texto

Argentino vai acompanhar a operação do filho Santino, marcada para o dia do jogo contra o Estudiantes

Vipcomm
Montillo levou um cartão amarelo ao tirar a camisa para homenagear o filho Santino
O argentino Montillo está mesmo fora da partida do Cruzeiro contra o Estudiantes, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50, em La Plata. O filho do camisa 10 celeste vai ser operado no mesmo dia , em Belo Horizonte, e o jogador fez o pedido para permanecer na cidade e acompanhar sua família nesse momento.

O pedido de Montillo foi prontamente atendido pela diretoria e comissão técnica do Cruzeiro. Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube, esclareceu a situação e avisou que a torcida de todos no Cruzeiro é pela pronta recuperação de Santino, de apenas um ano.

“Os médicos que estão tratando do filho dele acharam por bem fazer a cirurgia na quarta-feira e nesse caso, o Montillo fica em Belo Horizonte para acompanhar o filho e sua esposa nesse momento que estão passando e o Cruzeiro entende que está correto. Nós da diretoria, os jogadores e o treinador damos total apoio a ele, para que realmente ele esteja presente com sua família e torcemos para que Deus ajude e tudo corra bem”.

Na última partida do Cruzeiro, contra o Guarani, de Divinópolis, o meia Montillo fez um gol e homenageou o filho. Sem poder contar com Montillo, o provável time do Cruzeiro para enfrentar o Estudiantes vai ser formado por Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.