Jogo contra o Figueirense será em Ipatinga e duelo contra o Fluminense está marcado para Uberlândia

Sem poder contar com Mineirão e Independência, o Cruzeiro segue mandando suas partidas pelo interior de Minas Gerais. Além da Arena do Jacaré, adotada como a "casa" do time nesse período em que os estádios da capital estão em obras, Uberlândia e Ipatinga entraram no circuito. O time mineiro confirmou mais dois jogos como mandante longe de Sete Lagoas.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

A partida contra o Figueirense , no dia 31 de agosto, será realizada no estádio Ipatingão, no Vale do Aço. Já o jogo contra o Fluminense , no dia 7 de setembro, terá o Parque do Sabiá, em Uberlândia, como palco. A partida contra o Ceará , no próximo sábado, já estava marcada para o estádio do Triângulo Mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, afirmou que a decisão da diretoria não tem nada a ver com a má fase do time no Brasileirão, o que afastaria a equipe da pressão na Arena do Jacaré. "Não temos motivos para encobrir nada. Temos oito milhões de torcedores pelo país, a maioria em Minas Gerais. Queremos atender regiões onde o torcedor está carente. Estivemos no ano passado em Uberlândia, em Ipatinga e na Arena do Jacaré. Esse ano estamos voltando para Ipatinga, Uberlândia e ainda vamos fazer vários jogos na Arena do Jacaré", disse o dirigente cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.