Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro confirma interesse em Fábio Júnior, do América-MG

Atacante ainda não foi procurado, mas pela boa fase que vive, é um nome que agrada à diretoria azul

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A boa fase do atacante Fábio Júnior com a camisa do América-MG chamou a atenção do Cruzeiro. O centroavante já marcou dez gols no Campeonato Mineiro e é o artilheiro da competição, enquanto o time de Cuca sofre para encontrar um jogador de referência na área.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, revelou que não conversou com ninguém da diretoria americana e sequer com o próprio jogador, mas que, pela fase do goleador, é um nome que interessa. “Pela fase do jogador, se for liberado, o Cruzeiro tem interesse, até pelo momento que ele passa. Mas não conversamos com ninguém do América e nem com o jogador”, repetiu.

Fábio Júnior já viveu grandes momentos com a camisa do Cruzeiro. No início da carreira, fez um bom Campeonato Brasileiro em 1998, chegando à final da competição como artilheiro do time azul. Logo depois disso, foi vendido para a Roma, da Itália, por US$ 15 milhões. Em 2000, voltou a Belo Horizonte e foi campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, marcando um dos gols da histórica final contra o São Paulo, no Mineirão, que terminou 2 a 1 para o time mineiro.

Em 2002, vestiu a camisa do Cruzeiro pela terceira vez, comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Dimas Fonseca disse que existem quatro clubes interessados no jogador, o que dificultaria a vinda para o Cruzeiro. “Fiquei sabendo de quatro clubes que têm interesse pelo jogador. Pelo que me parece, ele prefere permanecer no América, mas caso pinte alguma proposta boa, pode sair”, concluiu o cartola.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroAmérica-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG