Tamanho do texto

Meia seria trocado por Montillo, mas presidente celeste logo vetou a saída do argentino

Nos últimos dias uma possível troca de Montillo por Ganso tomou conta dos noticiários. O presidente do Cruzeiro confirmou que houve um contato com a diretoria do Santos , mas que a negociação não evoluiu. O técnico Vágner Mancini elogiou o armador santista e disse que a negociação cabe aos dirigentes dos dois clubes.

Leia também: Torcida do Cruzeiro pede permanência de Montillo durante treino

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, qualificou uma possível troca de Ganso por Montillo como "interessantíssima" . O armador do clube paulista está sendo muito questionado pelas discussões em torno de seu contrato. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirma que houve contato entre os clubes para uma possível troca.

"Houve um contato por telefone, mas eu achei que não devia nem prorrogar esse contato. Não acredito que seja o momento de desfazer do trabalho que já começou, o Montillo continua se dedicando da mesma forma aqui", afirmou o mandatário cruzeirense.

Gilvan de Pinho Tavares disse que o assunto não passa de especulação por conta do atual momento de Ganso no Santos. "O vice-presidente do Santos deixou transparecer que ele acharia uma boa oportunidade, um bom negócio, pois são dois bons atletas. No Santos existe uma insatisfação em relação ao Ganso. E o Montillo está em alta, ele achou que seria uma boa tentativa, mas não passou de especulação", explicou o presidente do Cruzeiro.

O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini , já trabalhou com Ganso no clube paulista e o elogiou bastante. "Estive com o Ganso no Santos e é um jogador diferenciado em todos os sentidos, tem postura de grupo e se relaciona bem com a imprensa", afirmou o treinador cruzeirense.

Apesar dos elogios, o treinador celeste preferiu deixar o assunto sobre a troca para as diretorias das duas equipes. "Não posso dizer se seria uma boa troca, pois oficialmente nada foi anunciado sobre o assunto. Li algumas matérias a respeito. São dois atletas valorizados e cabe às diretorias resolverem isso", concluiu o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e opine sobre a possível troca com o Santos