Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro confirma acerto para retorno do volante Charles

Será a terceira passagem do atleta pelo clube pelo qual lutou contra o rebaixamento em 2011

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro tem mais um reforço para seu meio-campo. A diretoria anunciou no fim da manhã dessa quarta-feira a contratação do volante Charles, que pertencia ao Lokomotiv, da Rússia. O atleta será apresentado à imprensa na parte da tarde, em sua terceira passagem pelo clube celeste.

Leia também: Mancini vê experiência como trunfo do Cruzeiro no clássico

Revelado pelo Cruzeiro, Charles foi vendido ao Lokomotiv em 2008 depois de destaque na temporada 2007. No ano passado, foi emprestado ao clube mineiro e participou da péssima campanha da equipe no Brasileirão. Depois do alívio na última rodada do torneio, o volante tentou ser liberado para continuar na Toca da Raposa, mas os russos não toparam.

Agora, o jogador conseguiu sua rescisão com o Lokomotiv e demonstrou interesse em retornar, procurando a diretoria cruzeirense. Seu empresário acabou iniciando uma negociação com o Flamengo, mas o treinador Joel Santana vetou a chegada do volante à Gávea.

O jogador já jurou amor ao Cruzeiro em algumas oportunidades e será apresentado às 15h30 na Toca da Raposa II. O treinador Vágner Mancini elogiou o atleta na última terça-feira mesmo antes da contratação. "Charles é um excelente jogador, tem história aqui no Cruzeiro. Mas vamos deixar para falar mais depois do acerto", comentou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o retorno do volante Charles

Leia tudo sobre: CruzeiroCharlesLokomotivCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG