Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro confirma acerto com Vítor e libera Wellington Paulista

Lateral direito, que pertence ao Palmeiras e estava no Sport, fica no time mineiro até o fim da temporada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Depois de ameaçar suspender o empréstimo do atacante Wellington Paulista ao Palmeiras, a diretoria do Cruzeiro trabalhou rápido e concluiu a contratação do lateral direito Vítor, que estava no Sport. O time mineiro só aceitava liberar o centroavante ao Palmeiras se recebesse Vítor em troca.

A negociação foi anunciada no site oficial do Cruzeiro já na noite dessa quarta-feira. Durante a tarde, a diretoria cruzeirense não sabia se poderia contar com o atleta, já que o Sport (PE) não queria liberar o jogador.

Mas parece que as partes envolvidas chegaram a um acordo e o lateral fica na Toca da Raposa II até o fim da temporada. Vítor ainda disputará uma partida pelo Sport (PE) no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado , contra o Porto-PE. Depois desse compromisso, está liberado para atuar no time mineiro. O jogador deve chegar a Belo Horizonte no início da semana que vem para fazer exames e ser apresentado oficialmente.

A intenção da diretoria cruzeirense é já contar com o atleta nas oitavas de final da Copa Libertadores, especialmente depois que cedeu o lateral Rômulo emprestado para o Atlético-PR. A previsão é que Wellington Paulista seja apresentado no Palmeiras nesta quinta-feira.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Vitorpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG