Tamanho do texto

Principal objetivo dos jogadores do time mineiro, em seus discursos, é a conquista da Copa Libertadores

Mesmo sem os reforços esperados pela diretoria e pela torcida, os jogadores do Cruzeiro estão confiantes na capacidade do elenco, que conquistou o segundo lugar no último Brasileirão. Para o lateral direito Rômulo, a expectativa é que os títulos cheguem em 2011. O jogador prometeu à torcida celeste, muito trabalho e empenho dentro de campo, para que a equipe possa atingir os objetivos da temporada.

"A promessa é em nome do grupo inteiro. Todos voltaram bem. Geralmente voltam acima do peso, mal fisicamente. Neste ano foi diferente, os jogadores estão com uma boa base física. Tenho certeza de que todos vão se empenhar muito neste ano para conseguir títulos, e o principal, a Libertadores. Prometemos", afirmou.

O volante Henrique ressalta que, um clube da grandeza do Cruzeiro, sempre tem que entrar nas competições pensando em conseguir os títulos. O jogador acredita que o entrosamento do time será um importante aliado da Raposa durante a temporada.

"O Fabrício, o Paraná e eu estamos jogando há um tempo juntos. Desde o Japão, um já conhece o outro, sabe das qualidades de cada um, posicionamento, como cobrir na hora certa. Temos um conhecimento de jogar sempre junto. Já são três anos no Cruzeiro e tem dado um resultado muito bom", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.