Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro bate Vasco e vai à final do Brasileiro Sub-20

Na decisão, o Cruzeiro vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Vitória vencendo também por 3 x 1

Gazeta |

O Cruzeiro não deu chances para a equipe do Vasco e venceu por 3 a 1, neste domingo, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas, Rio Grande do Sul. A partida foi válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Thiaguinho, duas vezes, e Uchoa marcaram os gols da Raposinha. Romário descontou para o time carioca.

Na grande decisão, o Cruzeiro vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Vitória vencendo também por 3 x 1. A final da competição será nesta terça-feira, às 18 horas (horário de Brasília) novamente no complexo esportivo da Ulbra.

O time celeste vai buscar o segundo título do Brasileirão da categoria, e para conseguir o feito, conta com Anderson Uchoa, um dos destaques do meio campo do Cruzeiro. "Conseguimos o que a gente queria, agora vamos para a final enfrentar o Palmeiras e buscar bi para nossa equipe", declarou.

Invicta na competição, a Raposa chega até a final com uma ótima campanha e o melhor ataque de toda a disputa, com 17 gols marcados em seis jogos, média de 2,8 gols por partida. O time celeste venceu quatro partidas, contra Grêmio, Botafogo, Atlético-MG e Vasco, e empatou com Ceará e Grêmio Prudente.

No jogo deste domingo, contra o Vasco, o treinador Alexandre Grasseli mandou o Cruzeiro a campo com: Douglas Pires; Mayke, Deivisson, Murilo e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Lucas Silva, Eber (Cristian) (Alisson) e Elber; Sebá (Cléberson) e Thiaguinho(Maranhão).

Leia tudo sobre: CruzeiroVascoBrasileiro Sub-20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG