Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro atropela Democrata e vira líder

Com goleada por 7 a 0, o clube empata com o América-MG nos pontos, mas vai para a ponta da tabela com vantagem no saldo de gols

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro massacrou, neste domingo, o Democrata, da cidade de Governador Valadares, por 7 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. A equipe somou os mesmos 16 pontos do América-MG, porém leva vantagem no saldo de gols.

Na partida, que serviu de apronto para o duelo do meio de semana na Copa Libertadores, o Cruzeiro não teve piedade do time interiorano e anotou 5 a 0 já no primeiro tempo.

Thiago Ribeiro, em três oportunidades, Émerson, do Democrata, contra e Farías foram os autores dos gols na etapa inicial. Nos últimos 45 minutos, o estreante Ortigoza, ex-atacante do Palmeiras, deixou sua marca e ainda sobrou tempo para André Dias encerrar a a goleada.

Se o Cruzeiro, que tem pela frente o colombiano Tolima na próxima quarta-feira, terminou o domingo em estado de êxtase, o Atlético-MG teve de suar para empatar com o Ipatinga em 2 a 2.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 7 x 0 DEMOCRATA

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 13 de março de 2011 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Helbert Costa Andrade e Ricardo Junio de Souza
Renda: R$ 19.587,50
Público: 1.217 pagantes
Cartões amarelos: Silvio e Ely Thadeu (DEM), Victorino (CRU)

GOLS: CRUZEIRO: Thiago Ribeiro, aos 3, 20 e 31 do primeiro tempo, Emerson (contra), aos 39 minutos do primeiro tempo, Farías, aos 42 minutos do primeiro tempo, Ortigoza, aos 23 minutos do segundo tempo, e André Dias, aos 35 minutos de segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro) Henrique e Dudu; Wallyson (Ortigoza) Thiago Ribeiro e Farías (André Dias)
Técnico: Cuca

DEMOCRATA: Vilar, Lúcio, Sílvio e Emerson; Juninho, Cláudio, Taércio, Ernani (Márcio Duarte) e Renê (Vinny) Ely Thadeu e Fernandão.
Técnico: José Maria Pena

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG