Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro apresenta três dos oito reforços contratados para 2012

Lateral Gilson e volantes Amaral e Rudnei vestiram a camisa celeste pela primeira vez na Toca II

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A volta aos trabalhos do elenco do Cruzeiro em 2012 foi marcada pela apresentação de três dos oito reforços contratados até aqui. O lateral Gilson e os volantes Amaral e Rudnei receberam a camisa do time mineiro das mãos do presidente Gilvan de Pinho Tavares e falaram sobre a expectativa para a temporada.

Leia também: Presidente do Cruzeiro detona Corinthians na caça a Montillo

O lateral Gilson, que disputou o último Brasileirão pelo América-MG, se mostrou orgulhoso com a oportunidade no Cruzeiro. “Estou muito feliz com essa oportunidade aqui. O Cruzeiro é um clube acostumado com títulos, espero que 2012 seja assim também. Espero dar muitas alegrias para os torcedores”, afirmou o jogador.

Mercado da bola: veja as principais contratações do futebol brasileiro

O volante Amaral, que disputou o último Brasileirão com Gilson no América-MG, espera que a bola parada seja seu diferencial para conquistar uma vaga no meio-campo. “Sempre gostei de bater faltas. Vou treinar muito. O Vágner Mancini (técnico) me conhece desde o Paulista de Jundiaí. Vou trabalhar e treinar muito para ajudar o Cruzeiro nessas jogadas”, afirmou o volante.

Já Rudnei conhece bem o treinador cruzeirense, com quem trabalhou no Ceará no ano passado. “O peso dele na minha contratação foi muito grande. Trabalhei com ele no Ceará. Acho que gostou do meu trabalho, me indicou para cá. Tomara que isso continue, mas agora é outro time e vou procurar meu espaço”, afirmou o volante.

Além dos três reforços apresentados nessa quarta-feira, outros cinco reforços ainda falarão oficialmente com a imprensa pela primeira vez. Os zagueiros Thiago Carvalho e Mateus, os volantes Marcelo Oliveira e Diego Arias e o atacante Walter.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o pacote de reforços apresentado

Leia tudo sobre: CruzeiroAmaralGilsonRudnei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG