Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro aposta no fator casa para findar jejum de vitórias

Time mineiro encara Corinthians e Atlético-GO na Arena do Jacaré e convoca a torcida para reagir no Brasileirão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro ainda não venceu no returno do Brasileirão e já tem sua pior sequência sem triunfos na história do Brasileirão: dez partidas. Mas o momento não é de lamentar o que já passou e os jogadores convocaram a torcida para ajudar a quebrar esse jejum, já que o time joga duas vezes na Arena do Jacaré na sequência, contra Corinthians e Atlético-GO.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

Depois do empate sem gols com o Bahia, em Salvador, o técnico Vágner Mancini convocou a torcida celeste para os decisivos duelos em casa. "Ao torcedor, eu tenho que dizer que a gente precisa muito dele, e que ele esteja na Arena do Jacaré no domingo, pois vamos enfrentar um adversário forte, que busca o título. Então, é fundamental que o nosso torcedor vá, que incentive, que jogue junto com o nosso time, assim como fez no jogo contra o São Paulo e acabou sendo determinante", pediu o treinador cruzeirense.

Leia também: Mancini afirma que Cruzeiro não pode jogar a toalha no Brasileirão

O zagueiro Léo aposta nos jogos em casa para que o time reencontre o caminho das vitórias. "Vamos buscar os seis pontos em casa agora. Dentro de casa temos que jogar melhor para voltar a vencer. Temos um jogo muito complicado contra o Corinthians, mas vamos fazer de tudo para sair com uma vitória", afirmou o zagueiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Para o volante Marquinhos Paraná, o time deve caprichar mais nas finalizações e fazer o gol de qualquer maneira. "Na situação em que nos encontramos, temos que fazer gol de bico, de qualquer jeito. Agora é descansar pois temos outra pedreira pela frente no domingo", ressaltou o volante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os dois jogos em casa

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG