Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro anuncia acerto pelos direitos de transmissão com TV Globo

Equipe mineira é a quarta a fechar acordo com a emissora para a cessão dos direitos de transmissão

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Cruzeiro acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo. O novo compromisso vai ter a duração de quatro anos e começa a vigorar em 2012. Respeitando uma cláusula de confidencialidade entre as partes, os valores não foram divulgados.

A equipe de Belo Horizonte é o quarto clube do Brasil a anunciar o acordo com a emissora carioca. Antes, Grêmio, Goiás e Coritiba - que, assim como o Cruzeiro, acertou nesta segunda com a emissora - já o haviam feito. RedeTV !Record são as duas outras emissoras que disputam preferência dos clubes brasileiros para transmitir o Campeonato Brasileiro no triênio 2012 a 2014.

Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco devem ser os próximos a acertarem seus respectivos direitos de transmissão. Por sua vez, Internacional, Guarani, Portuguesa e Vitória ainda estão na ala dos clubes indecisos. Atlético-MG, São Paulo, Bahia, Sport, e Atlético-PR apoiam abertamente o C13.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG