Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro ainda não definiu se vai anunciar resultados dos rivais

Como mandante, clube celeste pode solicitar que sistema de som da Arena não divulgue outros resultados

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

A última rodada do Campeonato Brasileiro vai ser disputada neste domingo e não um torcedor que se importe apenas com o jogo do seu clube do coração. Seja pelo tradicional radinho de pilha, internet ou até por sms, cada um arruma uma maneira de secar um concorrente direto e saber como está a partida do adversário. O sistema de som do estádio é uma grande ajuda para os torcedores, mas pode não ser para o time.

Veja também: Atlético-MG é o 13º e o Cruzeiro é o 16º colocado. Veja a classificação

Saber que o concorrente está vencendo, pode não fazem bem a equipe que está dentro de campo. Até por isso, existe a possibilidade do sistema de som da Arena do Jacaré não ser usado neste domingo, já que o Cruzeiro te interesse nas partidas de Ceará e Atlético-PR . No entanto, o clube celeste ainda não fez nenhuma solicitação à Ademg, órgão responsável pelos estádios de Minas Gerais. Caso o clube celeste julgue necessário, o pedido pode ser feito momentos antes de a partida se iniciar.

Leia também: Atlético-MG e Cruzeiro têm ambientes diferentes no último treino

Para o meia Roger , o sistema de som da Arena do Jacaré anunciando ou não os outros resultados, não vai fazer diferença. De acordo com o meia cruzeirense, apenas a reação da torcida é capaz de transmitir o que está ocorrendo nos jogos de Ceará e Atlético-PR.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Independentemente do sistema de som, a reação do torcedor vai passar isso para a gente, não tem como fugir disso. É focar no nosso jogo e tentar fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível, para sair com a vitória. Aí não vamos depender de mais ninguém”, disse Roger, que vai substituir o suspenso Montillo .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Para evitar o rebaixamento, o Cruzeiro precisa vencer o Atlético-MG . Se superar o rival, o time celeste vai estar livre, não importando os demais resultados. Em caso de empate, a torcida vai ser para que o Bahia não seja derrotado pelo Ceará ou que o Atlético-PR aplique uma goleada história no Coritiba . Já em caso de derrota, o Cruzeiro pode ser superado por Ceará e Atlético-PR, caso os dois vençam os seus respectivos adversários.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CruzeiroRoger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG