Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro ainda busca contratação de um lateral direito

Atualmente, clube conta apenas com Rômulo, que tem sido o titular, além de Geovane e Afonso, duas promessas

Gazeta |

Depois de acertar a contratação do zagueiro uruguaio Maurício Victorino, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, revelou que o clube ainda vai contratar um lateral direito. Atualmente, o clube conta com Rômulo, que tem sido o titular, além de Geovane e Afonso, duas jovens promessas que serão emprestados para outros clubes. O nome que surgiu nos últimos dias foi o de Joílson, que já passou pelo Cruzeiro e está no Boa Vista, do Rio de Janeiro, mas o dirigente mineiro desmentiu.

"Realmente o Cuca falou sobre a necessidade de um lateral, mas ainda não existe nada. Fui perguntado sobre o nome do Joílson, mas não é esse o jogador que estamos pensando em trazer. Se surgir um jogador que atenda ao Cruzeiro e supra a necessidade do Cuca, nós podemos até trazer", disse o dirigente.

Caso não chegue o reforço esperado pelo técnico Cuca, ele pode improvisar o volante Marquinhos Paraná no setor, ou até mesmo deslocar o lateral-esquerdo, Diego Renan, que é destro e também teria facilidade para jogar na posição, na ausência de Rômulo. Apesar de não revelar nomes, Dimas Fonseca afirma que seria uma atleta para compor o elenco, e não uma grande contratação.

"Nós temos o Rômulo de ofício e temos a necessidade de um outro, uma vez que o Afonso está sendo emprestado também. Fica aí essa possibilidade, mas eu nunca deixo de enfatizar que estamos muito contentes com o grupo que temos. A gente

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG