Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro admite ter poucas informações sobre a Chapecoense

Time mineiro embarcou para Santa Catarina com 20 jogadores para segundo duelo na Copa do Brasil

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro embarcou no início da tarde dessa terça-feira para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe mineira reconhece que possui poucas informações sobre o adversário, que perdeu na última rodada do Campeonato Catarinense.

Leia também: Guerreiro tinha imagem ruim de Roger antes de jogar com ele

A partida de quarta-feira deve ter a Chapecoense pressionada, já que o time foi derrotado pelo Atlético de Ibirama no Estadual por 3 x 2, em casa, no último final de semana. O resultado obriga a Chapecoense a vencer o Criciúma, na próxima rodada e fora de casa, para continuar tendo chances de classificação.

O volante Leandro Guerreiro, do Cruzeiro, já atuou pelo futebol catarinense em sua passagem pelo Criciúma. O jogador já encarou a Chapecoense, mas não conhece ninguém do atual elenco. "Faz muito tempo que joguei lá. O último jogo que tive foi em 2006, jogava no Criciúma ainda. Não conheço ninguém que está jogando no atual time. Naquele momento foi um jogo muito difícil. As condições do campo não eram boas", lembra Guerreiro.

O ex-jogador do Criciúma dá dicas de como o Cruzeiro pode sair vitorioso em terras catarinenses. "Vamos pegar um time típico do Sul, de pegada, determinação. Para a gente não ser surpreendido tem que igualar isso. Então, é ter muita marcação, às vezes dar chutão como eles. É superação para alcançar o objetivo", receitou Guerreiro.

Confira a lista de relacionados para a partida em Chapecó:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o adversário na Copa do Brasil

Leia tudo sobre: CruzeiroChapecoenseCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG