Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro admite interesse em Osvaldo na véspera de enfrentá-lo

Atacante do Ceará foi indicado por Vágner Mancini e preocupa defesa celeste no duelo de domingo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Osvaldo vive um momento diferente em sua carreira. O jogador é a principal esperança de gols do Ceará na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, na luta contra o rebaixamento. Todavia, o clube mineiro já deixou bem claro que tem interesse em contar com o futebol do veloz atacante no ano que vem.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

O técnico Vágner Mancini trabalhou com Osvaldo no Ceará nessa temporada e indicou a contratação do jogador para a diretoria do Cruzeiro, que assume que tem interesse no futebol do atleta. "Já tivemos contato com o empresário dele e sabemos os valores. Mas por questões éticas vamos esperar terminar o Brasileirão para conduzir essa negociação. O Ceará está disputando conosco o rebaixamento e vamos esperar para resolver isso. Outros clubes do Brasil já demonstraram interesse no Osvaldo, o que complica, pois começa o leilão", afirmou o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

Leia também: Vágner Mancini diz que nunca viu mala branca no futebol

Osvaldo estará em campo contra o Cruzeiro no Presidente Vargas nesse domingo. O atacante preocupa o técnico Vágner Mancini, que conhece bem seu futebol. "Osvaldo é diferenciado, terá que ser vigiado de perto. Não sei ainda se com marcação individual, mas não terá espaço para evoluir as jogadas", disse Mancini.

O volante Fabrício sabe que terá dificuldades em parar o veloz atacante do Ceará e acredita que Osvaldo vai procurar fazer o seu melhor pelo clube nordestino, mesmo com o interesse do Cruzeiro. "Osvaldo é rápido, driblador. Desejado por vários clubes do Brasil. Esse é o Osvaldo, temos que tomar cuidado. Jogador defende as cores do seu clube, da sua torcida. Tem que ser profissional ao extremo. Nós que temos que procurar neutralizá-lo", ponderou o volante cruzeirense.

Osvaldo pertence ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e tem contrato por empréstimo com o Ceará até o final desse ano. Outros clubes brasileiros já manifestaram interesse no atacante, como Corinthians e Santos.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o interesse por Osvaldo

Leia tudo sobre: CruzeiroCearáOsvaldoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG