Lista de Mano Menezes tirou Fábio e Henrique do time mineiro, enquanto cariocas não contarão com Fred

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado com desfalques importantes. Os amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia tiraram o atacante Fred da equipe carioca. Por outro lado, o time mineiro acha que sofrerá mais com a convocação, já que perdeu o goleiro Fábio e o volante Henrique .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O duelo de sábado no Engenhão reúne o atual campeão brasileiro, o Fluminense, e o vice, o Cruzeiro. Os jogadores do time mineiro acham que foram mais prejudicados em relação ao rival com a última lista de Mano Menezes.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Acho que a gente perde mais sem o Fábio e sem o Henrique, pela qualidade dos dois. Mas o Rafael (goleiro reserva) vai entrar e pode fazer um grande jogo. Confiamos muito nele”, disse o zagueiro Gil . Além da qualidade no gol cruzeirense, Fábio é ainda o capitão do Cruzeiro.

Zagueiro Gil quer atenção com Rafael Moura, substituto de Fred no Fluminense
Vipcomm
Zagueiro Gil quer atenção com Rafael Moura, substituto de Fred no Fluminense
Gil sabe que Fred é um grande desfalque no Fluminense, mas ressaltou a qualidade de Rafael Moura. “Temos que ter bastante atenção com o Rafael Moura pois é um jogador muito perigoso”, analisou Gil.

Já o argentino Montillo acredita que os dois times têm peças de reposição à altura. “Os três são jogadores importantes, mas time grande sempre tem alguém no banco que pode suprir esses jogadores. O Rafael está esperando essa oportunidade há muito tempo. Ele está com muita vontade de jogar . Não sei quem vai no lugar do Henrique, mas quem entrar fará o melhor. Às vezes, quem entra tem atuação melhor do que quem vinha jogando”, analisou Montillo.

O técnico Cuca prefere enaltecer o fato do Cruzeiro ter dois atletas na seleção. “Valoriza, lógico. Quem no Brasil tem dois jogadores na seleção? Acho que é só o Cruzeiro, não é? Então é bom, valoriza o grupo, valoriza o clube e o próprio jogador, o que é o mais importante”, concluiu o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.