Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro acerta saída de nove jogadores do elenco

Elicarlos, Luizão, Wanderley e Léo Fortunato tiveram contratos rompidos. Outros cinco atletas foram emprestados

AE |

O Cruzeiro voltou aos treinos nesta quarta-feira, quando a diretoria aproveitou para definir a situação de nove jogadores que não faziam parte dos planos do técnico Cuca. Nesse grupo de dispensados, cinco atletas foram emprestados para outros clubes, enquanto quatro deles acertaram a rescisão contratual.

Entre os emprestados, o goleiro Flávio foi para o Oeste, o zagueiro Wellington Reis seguiu para a Ponte Preta, o lateral-direito Marcos acertou com o Bahia, o meia colombiano Reina vai jogar no Chunnam Dragons (Coreia do Sul) e o lateral-esquerdo Radar ficará no Villa Nova.

Enquanto isso, o volante Elicarlos, o zagueiro Luizão, o atacante Wanderley e o zagueiro Léo Fortunato romperam o vínculo com o Cruzeiro e estão livres para procurar novos clubes. Antes deles, o elenco cruzeirense já tinha perdido o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Robert, que não renovaram contrato, atém do lateral-direito Jonathan, que foi negociado com o Santos.

Em compensação, o meia Camilo, que foi emprestado ao Ceará no Brasileirão do ano passado, voltou ao Cruzeiro e foi reintegrado ao elenco do técnico Cuca. E o zagueiro Naldo, reforço de 22 anos que veio da Ponte Preta, já está treinando com os novos companheiros.

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG