Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro acerta empréstimo do atacante Walter com o Porto

Ex-jogador do Inter desembarca nessa quarta-feira em Belo Horizonte e fica até o fim da temporada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro acertou no início da noite dessa terça-feira a contratação do seu primeiro reforço para o ataque na temporada 2012. O atacante Walter, que estava no Porto, de Portugal, chega a Belo Horizonte nessa quarta-feira e será uma das novidades da reapresentação do elenco na Toca da Raposa II.

Leia também: Diego Arias  chega animado em Belo Horizonte para defender o Cruzeiro

Os valores da negociação não foram confirmados pela diretoria do Cruzeiro, mas é certo que o clube mineiro arcará com os salários do atacante durante o empréstimo de um ano. O empresário do atleta, Teodoro Fonseca, confirmou o acerto e que o jogador chegará a Belo Horizonte às 10h dessa quarta-feira, seguindo para a Toca da Raposa II para assinar contrato.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

A assessoria de imprensa do Cruzeiro informa que o acordo ainda é verbal e que só irá oficializar a negociação quando o contrato estiver assinado. Nenhum jogador do Cruzeiro foi envolvido na negociação, como antes se especulava (o atacante Sebá teria sido oferecido aos portugueses).

O jogador estava em Porto Alegre, onde passava férias, e volta ao futebol brasileiro depois de bom início de carreira pelo Internacional, quando foi campeão gaúcho em 2009 e da Libertadores em 2010. No Porto, teve poucas oportunidades e só pensa em retomar o caminho do gol em um clube brasileiro. O atleta é conhecido por alguns atos de indisciplina, com ausências em treinamentos.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contratação de Walter

Leia tudo sobre: CruzeiroWalterPorto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG