Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro acerta a contratação de lateral direito de 21 anos

Giovani jogava no modesto Aparecida, da terceira divisão de Goiás, e fará exames ainda nesta semana

Gazeta |

O Cruzeiro já tem o seu segundo reforço para a temporada. Trata-se do lateral direito Giovani, de 21 anos, o jogador pertence ao Goiás, mas estava no modesto Aparecida, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Goiano. O atleta vai realizar exames médicos ainda nesta semana e depois poderá assinar contrato com a equipe mineira.

De acordo com o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, o jogador chega para compor o elenco e disputar a posição com Rômulo e Afonso. O dirigente ressaltou que Giovani, não será o primeiro substituto de Jonathan, que foi vendido para o Santos. 

"É um garoto muito bem recomendado, com boas informações a respeito. Nós já tivemos inclusive pessoas acompanhando jogos dele em Goiás, mas não vem como substituto imediato do Jonathan", afirmou Barbosa em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Antes de Giovani, o Cruzeiro, já tinha apresentado o zagueiro Naldo, que foi contratado junto à Ponte Preta. Segundo Valdir Barbosa, o Cruzeiro continua trabalhando para trazer um atacante de área para completar o elenco para a temporada.

 

 

 

Leia tudo sobre: cruzeiromercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG