Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro aceitaria troca com São Paulo de Montillo por Lucas

Presidente Gilvan de Pinho Tavares faz jogo duro para liberar Montillo a clubes paulistas

Gazeta |

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, faz jogo duro para liberar o meia Montillo a concorrentes do Brasil. Nesta semana, a equipe mineira rejeitou uma oferta do São Paulo que envolvia dinheiro e três atletas (os nomes especulados foram Carlinhos Paraíba, Jean e Henrique). Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente demonstrou, porém, interesse em outro representante do Tricolor paulista.

Leia também: Gilvan é chamado de louco por não vencer Montillo

"Quando o São Paulo nos procurou, eu fiz a oferta da troca do Montillo pelo Lucas", comentou Gilvan de Pinho Tavares, que também estava de olho em outra revelação tricolor. "No caso do Casemiro, eles só aceitavam liberar por empréstimo, aí não era possível", emendou.

Além do São Paulo, o Corinthians demonstra grande interesse em Montillo. Nesta sexta-feira, surgiu a notícia de um encontro do Timão até com a participação do Banco BMG para intensificar as conversas, situação que não foi confirmada pelos paulistas.

Enquanto isso, Gilvan de Pinho Tavares segue com a postura de que não desistir do valor que considera justo pelo negócio. Portanto, os interessados terão de abrir o cofre para agradar o Cruzeiro.

"Com menos de 15 milhões de euros (R$ 36,4 milhões), ninguém vai tirar o Montillo do Cruzeiro", comentou o presidente do time mineiro. 

Leia tudo sobre: cruzeirosão paulocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG