Roger fala em falta de confiança do time em arriscar passes e jogadas para conseguir as vitórias

nullMesmo com a estreia do técnico Vágner Mancini, o Cruzeiro não conseguiu reagir e foi superado por 2 a 0 , pelo Grêmio , em Porto Alegre, resultado que deixa a equipe pela oitava rodada seguida sem vencer no Brasileirão. O armador Roger acredita que a confiança só vai voltar ao time celeste quando a equipe conseguir uma vitória. O jogador diagnosticou o problema do Cruzeiro como sendo problema com a auto-estima.

Confira a classificação do Brasileirão

"Vontade não falta. Falta um pouco mais de confiança em si e no companheiro para que a gente possa voltar a jogar bem. Isso é auto-estima. Temos que recuperar essa confiança no passe, de tentar uma jogada, de se expor, sabendo que o companheiro vai resolver ali atrás. Temos que recuperar isso para que a gente possa voltar a jogar bem", declarou.

O goleiro Fábio , um dos lideres do time Cruzeiro, faz coro as palavras de Roger, e afirma que os jogadores podem dar um pouco mais para a equipe dentro de campo. Segundo ele, têm faltado dedicação e personalidade aos atletas, para chamar a responsabilidade de uma jogada e resolver as partidas.

"Eu acho que nós poderíamos jogar melhor do que estamos jogando. Nós temos qualidade para isso, então, estamos omitindo e ai fica difícil. Temos que fazer o que cada um tem de melhor. Potencial para isso a gente tem. Nos jogos, estamos com falta de atenção e de personalidade para fazer o que tem que ser feito", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.