Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeirenses reclamam de excesso de chances desperdiçadas

Até o craque Montillo perdeu um pênalti na derrota por 1 a 0 deste domingo, em casa

Gazeta Esportiva |

Em um dia em que até o armador Montillo , craque do Cruzeiro , falhou ao desperdiçar um pênalti, a Raposa completou o décimo primeiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro . Após o revés para o Corinthians, por 1 a 0 , o atacante Wellington Paulista reclamou do excesso de oportunidades que não foram aproveitadas pelo ataque celeste. O jogador ainda mostrou a sua preocupação com a zona de rebaixamento.

"Aumenta o perigo, pois precisávamos vencer. Estamos perto da zona de rebaixamento e temos que ganhar de todo o jeito. Criamos inúmeras chances de gol e não conseguimos marcar. O Julio Cesar foi muito bem. Estamos fazendo tudo certo e acaba dando tudo errado. No último momento, não estamos conseguindo fazer os gols", declarou.

Outro jogador que lamentou as chances perdidas foi o volante Fabrício, de volta ao time neste domingo, após um longo tempo se recuperando lesão. Mesmo com o resultado negativo, ele conseguiu encontrar algo de bom na exibição do Cruzeiro."Perdemos muitas oportunidades de gol. A bola não entrou. Em um contra-ataque, que é o forte do Corinthians, eles fizeram o gol. Fica o bom futebol que a gente jogou. Tivemos chances até para empatar e ganhar o jogo", disse Fabrício.

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG